A promoção é válida para cupons fiscais adquiridos e cadastrados entre 31/07/2019 até 21/09/2019. E a apuração será realizada no dia 01/10/2019.
Não serão válidos números da sorte gerados para pessoas jurídicas.
Não. Os códigos de barras dos produtos participantes deverão ser cadastrados logo após o cadastro do cupom. Ou seja, para ganhar o número extra, o produto deve ser cadastrado no mesmo momento em que finalizar o cadastro do cupom fiscal. Se você não conseguir ou tiver algum problema ao cadastrar o código de barras, entre em contato com a gente por e-mail, telefone ou pelas mídias sociais informando o problema.
Não será válida a participação de funcionários registrados durante o período de participação de quaisquer empresas citadas.
Não. Cada participante poderá gerar quantos números da sorte quiser.
É necessário ser maior de 18 anos para participar, ser residente e domiciliado em território nacional.
Sim. Desde que a participação seja validada com um cupom fiscal de CNPJ de filiado Smart Supermercados, número de cartão de crédito Smart ou código de barras das marcas participantes desta promoção.
Não. O Prêmio é intransferível. Caso não tenha interesse em recebê-lo, o valor correspondente ao prêmio será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União.
Não é determinado um produto específico para participar da promoção. Basta realizar compras acima de R$30,00 (trinta reais) em um único cupom fiscal, em qualquer loja Smart Supermercados participante. Você pode consultar as lojas participantes neste link > https://promocaosmart.com.br/lojas Mas alguns produtos podem te dar números extras pra concorrer. São centenas de produtos! Basta cadastrar o código deles enquanto estiver cadastrando seu cupom fiscal. Pra consultar os produtos participantes que geram números extras, acesse > https://promocaosmart.com.br/produtos-participantes
São diversos produtos Smart que dão números extras. Você pode checar se o seu produto é válido, acessando >> https://promocaosmart.com.br/produtos-participantes
Você deverá efetuar uma compra acima de R$30,00 (trinta reais) em qualquer loja filiada Smart, e cadastrar através do site sua participação na promoção.
Você terá um número da sorte pela compra acima de R$ 30,00 (trinta reais) e se cadastrar os produtos participantes, terá 01 (um) número da sorte para cada código de barras. 01 código de barra = 01 um número da sorte. Lembramos que esses códigos de barras devem ser cadastrados logo após realizar o cadastro dos cupons, na aba de cadastro de produtos participantes.
É livre a acumulação de números da sorte pelos participantes por CPF cadastrado. Quanto mais números da sorte, mais chances de ganhar.
Não. Cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte. Mas você pode acumular muitos pontos adquirindo produtos participantes ou cadastrando seu cartão Smart na promoção.
O resultado será referente ao sorteio da Loteria Federal do dia 28/09/2019 e será apurado no dia 01/10/2019.
Serão 3 prêmios, sendo 01 (um) certificado de barras de ouro, dando oportunidade de adquirir um automóvel. Valor unitário do prêmio de R$ 40.000,00
Os prêmios serão entregues num prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de apuração.
Não. O prêmio é pessoal e intransferível.
Através de e-mail: smart@martins.com.br Por telefone: 0800 701 5565 WhatsApp: (34) 9 9812-1935 Ou também nas nossas redes sociais
É importante acessar o site e verificar na aba "Números da sorte" se o seu número da sorte foi gerado. Caso tenha qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente: Através de e-mail: smart@martins.com.br Por telefone: 0800 701 5565 WhatsApp: (34) 9 9812-1935 Ou também nas nossas redes sociais
Não é possível a participação sem validar o cupom via foto.
A apuração dos ganhadores será feita no dia 01/10/2019, às 16h00.
Envio do cupom fiscal, Cópia da identidade, CPF e comprovante de endereço (por e-mail smart@martins.com.br, WhatsApp 34 9 9981 6501, telefone 0800 701 5565 opção 7 correio ou somente na loja)
Será necessário fazer um novo cadastro no site informando o CPF correto. Pois não será possível validar sua participação e seu número da sorte está desclassificado.
Caso não tenha êxito no seu cadastramento, o motivo será informado na mesma tela de cadastro, para que o erro possa ser corrigido. Se a dificuldade persistir, acesse “Dúvidas sobre a promoção? Entre em contato”, no rodapé das telas, e descreva seu problema. Nossa equipe entrará em contato para solucionar o mais rápido possível
Acesse o site promocaosmart.com.br, faça login e acesse minha conta. Na aba "números da sorte" é possível ver com quantos números da sorte você está concorrendo.
Clique em “esqueci minha senha” na tela de cadastro de produtos e informe um e-mail válido. Uma nova senha será enviada ao seu e-mail automaticamente. Caso isso não aconteça, por favor nos avise.
Sim, você precisa guardar os cupons fiscais cadastrados na promoção. Será necessário apresentá-los caso seja contemplado. Ressaltamos que a não apresentação do cupom vinculado ao número da sorte contemplado, implica na desclassificação e o prêmio não poderá ser retirado.
Sim, desde que os cupons fiscais sejam de compras a partir de R$30,00, serão válidos os cadastros dos cupons, e os números da sorte serão gerados.
Basta se logar no site e ir na aba "Números da Sorte".
Sim. Desde que todos os dados do cadastro sejam da mesma. Essa pessoa receberá o prêmio se for contemplada.
As informações aqui fornecidas serão de uso exclusivo para a promoção e da rede Smart Supermercados. Não serão divulgadas fora da companhia ou para terceiros. Ressaltamos que a empresa se reserva o direito de manter essas informações para seu banco de dados.
Basta acessar o site na aba "Ganhadores" e acompanhar o resultado. Nossa equipe também entrará em contato através dos dados cadastrais do ganhador
Você deverá cadastrar cada código de barras de produtos participantes para números da sorte extras separadamente. O cupom será cadastrado somente uma vez, você só precisará selecionar a que cupom fiscal aquele código de barras se encontra.
Sim. Caso a nota fiscal esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto participante ou cnpj da loja filiada Smart poderá ocorrer desclassificação.
Sim. Conforme apresentado no regulamento da promoção, sua imagem poderá vir a ser divulgada a critério da Smart Supermercados que poderá utilizar seu nome, imagem, sons de voz em quaisquer meios escolhidos pelo período de 1 (um) ano sem qualquer tipo de pagamento ou ônus.
Função de gestores, sócios, diretores ou empregados do Martins e Smart Supermercados e colaboradores de organizações envolvidas no planejamento da promoção.
Caso haja alguma divergência entre os dados informados no preenchimendo e cupom fiscal o usuário estará desclassificado. Para compreender melhor entre em contato via E-mail: smart@martins.com.br Por telefone: 0800 701 5565 WhatsApp: (34) 9 9812-1935
O prazo de prescrição de direito ao prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data de apuração de acordo com o artigo 6 do decreto 70.951/72